google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Hermas e prefeito Adir recebem recursos do Governador para São Jerônimo da Serra - Tribuna da Serra

Hermas e prefeito Adir recebem recursos do Governador para São Jerônimo da Serra

O deputado Hermas Brandão Junior e o Prefeito Adir Leite de São Jerônimo da Serra estiveram na Solenidade no Palácio Iguaçu da Assinatura do Convênio para o Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), onde São Jerônimo será contemplada com R$ 350.000,00 (Trezentos e cinquenta mil reais), que o prefeito investirá em calçamento de pedras irregulares no município, e esse investimento foi decidido em Audiência Pública organizada pelo prefeito.
O deputado lembrou que o Governo do Estado conta com R$ 150 milhões que Assembleia Legislativa devolveu ao governo estadual, e parabenizou o Governador Beto Richa por essa iniciativa, ajudando os municípios a investir o dinheiro onde realmente está precisando e parabenizou também o prefeito por sempre estar em Curitiba em busca de recursos para o município e por fazer a audiência pública e entregar os projetos para receber o recurso o mais rápido.
Blog do Chaguinhas

Um comentário:

  1. QUE TANTO ESSE PREFEITO GANHA DOS DEPUTADOS MAS A GENTE NÃO VE CHEGAR ATÉ AQUI SERÁ QUE TEM RAPOSAS NO MEIO DO CAMINHO?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa notícia