google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ônibus cai em ribanceira e caminhão fica pendurado sobre ponte em tentativa de assalto na PR-323, em Sertaneja - Tribuna da Serra

Ônibus cai em ribanceira e caminhão fica pendurado sobre ponte em tentativa de assalto na PR-323, em Sertaneja


Uma tentativa de assalto a dois ônibus com sacoleiros terminou em um acidente grave na madrugada desta sexta-feira (17). A ocorrência foi registrada na PR-323, em Sertaneja (56 km de Londrina), no trecho entre o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Charles Naufal e o município de Sertanópolis (37 km de Londrina).
Três homens armados renderam inicialmente um caminhoneiro na região de Londrina e o levaram pela PR-323 até a ponte sobre o Rio Tibagi. Sabendo que dois ônibus com sacoleiros vinham de São Paulo até Foz do Iguaçu para compras, colocaram o caminhão no início da ponte, impedindo a passagem.
De acordo com dados da PRE, o primeiro ônibus não conseguir frear e bateu contra o caminhão, que ficou pendurado sobre a ponte. O segundo colidiu contra os dois veículos e acabou caindo em uma ribanceira, quase chegando até o rio.
Como a tentativa de roubo foi frustrada pelo acidente de trânsito, os três ladrões atravessaram a ponte a pé, fugindo sentido a Sertanópolis. A polícia acredita que mais pessoas estavam envolvidas no crime e aguardavam os comparsas com carros nas imediações.
Dois passageiros do ônibus que ficou pendurado tiveram ferimentos leves. O trânsito ficou interditado em ambos os sentidos por cerca de três horas e meia, mas seguia normalmente por volta das 7h desta sexta-feira.
No local do crime, os bandidos abandonaram uma pistola .40 e um revólver calibre 38.
Pauline Almeida - O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia