google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem leva nove facadas após supostamente importunar namorada alheia - Tribuna da Serra

Homem leva nove facadas após supostamente importunar namorada alheia


Um homem recebeu nove facadas após supostamente ter importunado a namorada de um jovem na noite desse domingo (31), no Jardim Vibonati, em Sabáudia (51 km de Londrina). Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do Samu.
Cleiton Pivetta Ferreira, 28 anos, é acusado de mexer com a namorada de um rapaz. Este, indignado com o fato, teria ido tirar satisfações acompanhado de familiares. Um dos componentes do grupo estava com uma faca e acabou partindo para a violência quando os ânimos de exaltaram.
Ferreira foi ferido na região do tórax e das costas e foi levado ao Hospital João de Freitas, em Arapongas (37 km de Londrina), pela equipe do Samu. Já os agressores fugiram, porém a Polícia Militar conseguiu identificar um dos suspeitos posteriormente.
Nilson Aparecido Lião, 41, teve que buscar socorro no hospital, pois havia sofrido um corte na mão esquerda e acabou sendo ligado à ocorrência. O segundo homem que seria responsável pelas facadas não havia sido encontrado até o início da manhã desta segunda-feira (1º).
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia