google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Criança presa em cadeirinha sai ilesa de acidente; pai e irmã morreram - Tribuna da Serra

Criança presa em cadeirinha sai ilesa de acidente; pai e irmã morreram

Acidente aconteceu na segunda-feira (1º), em Pato Branco, no Paraná. 

Duas pessoas morreram em um acidente entre um carro e uma carreta durante a tarde de segunda-feira (1º), em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu na lateral da carreta.
Todos os ocupantes do carro eram da mesma família. Pai e filha de treze anos morreram na hora. A esposa dele, de 35 anos, ficou ferida e foi levada para um hospital local. Já a outra filha do casal, de dois anos, estava presa na cadeirinha e saiu ilesa do acidente.
O condutor do caminhão não se feriu. A criança foi socorrida por um casal que passava pelo local no momento da batida. Eles protegeram a menina até a chegada de parentes.
A PRE informou que o motorista perdeu o controle após atropelar um animal na pista. O local ficou interditado por cerca de uma hora e houve lentidão no trecho.
Do G1 PR

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia