google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 BETO RICHA ENTREGOU HOJE 28 NOVAS VIATURAS PARA REGIÃO NORTE - Tribuna da Serra

BETO RICHA ENTREGOU HOJE 28 NOVAS VIATURAS PARA REGIÃO NORTE


O governador entregou 28 novas viaturas para reforçar a segurança pública nas duas regiões. A ação faz parte da reestruturação da frota policial paranaense. O governo estadual está adquirindo 1.470 novos viaturas.
"Assim como saúde e educação, segurança é uma prioridade do nosso governo. Estamos investindo vigorosamente e os índices de criminalidade já estão baixando", disse o governador. "Herdamos uma segurança pública precária, com o menor efetivo de policiais militares do Brasil e anunciamos no ano passado a contratação de 3120 novos policiais" afirmou.
Os veículos atenderão Apucarana, Bom Sucesso, Califórnia, Cambira, Grandes Rios, Jandaia do Sul, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, São João do Ivaí, Andirá, Assaí, Bandeirantes, Cornélio Procópio, Itambaracá, Jataizinho, Leópolis, Nova Santa Bárbara, Santa Amélia, Uraí, Santa Mariana, São Jerônimo da Serra e São Sebastião da Amoreira.
Clea Bernardes de Oliveira, prefeita de Leópolis, agradeceu o governador pelos investimos e destacou a carência do município na área de infraestrutura, principalmente, para pavimentação urbana. "Buscamos convênios para pavimentar dois bairros aqui de Leópolis. Somos um município pequeno que conta com a ajuda do governo estadual", disse a prefeita. O município tem cerca de quatro mil habitantes.
A.E.N

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia