google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Padrasto é preso em flagrante acusado de estuprar enteada surda-muda - Tribuna da Serra

Padrasto é preso em flagrante acusado de estuprar enteada surda-muda


Um homem de 44 anos foi preso acusado de estuprar a enteada de 19 anos, que é surda-muda. O caso aconteceu no início da noite desta quinta-feira (28) no Jardim Alegria, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Não há informações sobre a mãe da garota. O homem foi detido e a jovem passará por exames complementares que comprovem o abuso.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de algumas pessoas que teriam testemunhado o crime – moradores ao lado da casa da família. No local, a polícia constatou que a vítima apresentava lesões físicas e com o auxílio de uma intérprete na linguagem de sinais, a vítima relatou o caso aos policiais.
“Esta informação foi repassada pra gente e assim que chegamos ao local o padrasto não esboçou nenhuma reação. Ele foi conduzido para a delegacia e ainda não nos deu muitas informações. Sabemos que ele está consciente dos fatos, mas estava tranquilo e não se demonstrou surpreso”, descreveu o Tenente Pedro, do 17° Batalhão de Polícia Militar.
O homem foi levado à delegacia do município e a vítima ao Hospital de Clínicas. Os exames devem ficar prontos ainda hoje.
Portal Banda B

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia