google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Menino de 1 ano e 8 meses morre afogado em piscina - Tribuna da Serra

Menino de 1 ano e 8 meses morre afogado em piscina

Um menino de 1 ano e 8 meses morreu afogado, na manhã desta terça-feira, na piscina do sítio de um tio, no Bairro 40, em Joaquim Távora. Segundo informações, a família é de Quatiguá e passava o dia na casa de parentes, em Joaquim Távora. O corpo foi encontrado pela mãe do garoto por volta das 10 horas e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Jacarezinho. A morte comoveu a população das duas cidades.
A reportagem tentou entrar em contato com o delegado da 35ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Rubens José Perez, porém a atendente da delegacia informou que ele estava em viagem para Londrina. Um inquérito policial deve ser instaurado para apurar se houve negligência dos responsáveis na morte da criança. O casal de empresários tem outro filho de seis anos.
A comoção se estendeu pelas redes sociais. Amigos deixavam mensagens de conforto para a família. Esta é a quarta vítima de afogamento na região desde 1º de janeiro.

Ta no site

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia