google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Londrina vence Arapongas por 3 a 2 Lidera Paranaense e fica mais perto da Série D - Tribuna da Serra

Londrina vence Arapongas por 3 a 2 Lidera Paranaense e fica mais perto da Série D


Mesmo desfalcados de três jogadores (Gilvan, Celsino e Diogo Roque), punidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) e de Germano, que antes da partida deste domingo (24) foi acometido por uma virosa, o Londrina Esporte Clube jogou bonito e venceu o Arapongas por 3 a 0 no Estádio dos Pássaros, em Arapongas (37 km de Londrina), em partida válida pelo Campeonato Paranaense de Futebol. Com este resultado, o LEC fica mais próximo do título do returno - que leva à decisão com o Coritiba, que venceu o primeiro turno -, também da Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
O Tubarão lidera o segundo turno com 15 pontos ganhos em cinco partidas disputadas. Os gols  da equipe alviceleste foram marcadas por Neílson (sinalizou um em cada tempo da partida e lidera, ao lado de Celsinho, do LEC, a artilharia do campeonato com 8 gols cada um) e Maicon, enquanto que no Arapongas os gols foram marcados aos 41 minutos por Rick e aos 48 minutos por Éder.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia