google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Jovem de 22 anos é presa ao espancar a mãe até a morte - Tribuna da Serra

Jovem de 22 anos é presa ao espancar a mãe até a morte

Uma jovem de 22 anos ajudou a matar a própria mãe na madrugada desta sexta-feira (29). Segundo informações da Banda B, o caso aconteceu em Piraquara, região Metropolitana de Curitiba. Camila Nunes Mendes e outros dois amigos teriam espancado Fátima Nunes Mendes, de 57 anos, até a morte. 

O motivo do crime seria a recusa de Fátima em dar dinheiro para a filha comprar drogas. A jovem chegou dizer à polícia que encontrou a mãe morta, mas acabou confessando envolvimento no assassinato. Ela disse que a mãe não quis lhe dar o cartão do banco e a senha. 

Fátima era funcionária do Hospital São Roque e foi agredida com golpes de martelo, pedaços de pau e cadeiras. As netas da vítima, filhas da agressora, de 3 e 5 anos, presenciaram o crime. A mais velha teria dito à polícia que sua mãe matou a avó. As meninas estavam bastante abaladas e foram levadas para a casa de parentes. Os outros dois envolvidos no crime estão foragidos.

(Com informações da Banda B)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia