google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gleisi Hoffmann também coloca o ‘pé na estrada’ no Paraná - Tribuna da Serra

Gleisi Hoffmann também coloca o ‘pé na estrada’ no Paraná

Quem tinha dúvidas sobre o projeto da ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), de disputar o governo do Paraná, em 2014, pode ir tirando as barbas de molho e começar trabalhar dobrado. A petista também resolveu colocar o ‘pé na estrada’, a exemplo de seus possíveis adversários, o governador Beto Richa (PSDB) e o senador Roberto Requião (PMDB).
Neste sábado (23), Gleisi estará em Santo Antônio da Platina para participar do Lançamento do Programa de Desenvolvimento do Norte Pioneiro, do Banco do Brasil. A petista levará a tiracolo o vice-presidente do banco, ex-senador Osmar Dias (PDT). É o segundo evento desse tipo que Gleisi e Osmar participam juntos. No último final de semana, eles estiveram em Umuarama, região do Arenito.
Richa começou este ano “cantando pneu”, depois do revés que sofreu nas urnas da capital. O Palácio Iguaçu vem organizando uma verdadeira gincana com o objetivo de o tucano visitar o máximo de município em menor espaço de tempo. É uma espécie de agenda para correr atrás do prejuízo, como se diz no futebol, haja vista que a gestão do governador permaneceu mais parada que água de poço nos dois primeiros anos.
Quanto a Requião, ele tenta surfar no vácuo político deixado por Richa e trabalha bastante com o imaginário do eleitor paranaense ao propor a comparação do “antes” e “depois” de sua administração.
Volto a Gleisi. A polaca vai lançar o pacote de bondades neste final de semana, Norte Pioneiro, visando fomentar o desenvolvimento sustentável da região através de uma série de ações implementadas por diversas entidades ligadas ao agronegócio no Paraná. O protocolo que será assinado no sábado prevê investimentos na ordem de R$ 1 bilhão para os próximos cinco anos/safras nos 46 municípios que formam a região.
Blog do Esmael

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia