google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 São Jerônimo da Serra Pe. Fernando se despede com missa emocinante - Tribuna da Serra

São Jerônimo da Serra Pe. Fernando se despede com missa emocinante


Depois da campanha realizada pela permanência do Pe. Fernando Pimentel na paróquia de São Jerônimo da Serra, muitos jovens compareceram neste domingo (17) para a realização da ultima missa celebrada pelo Pe. Fernando Pimentel na cidade. Além dos jovens muitas outras pessoas participaram da campanha e compareceram à missa para prestigiar e se despedir do Pe. Fernando Pimentel que em pouco tempo conquistou a comunidade com simplicidade e humildade, onde trouxe de volta à igreja muitas pessoas que haviam se afastado por um motivo ou outro, além de novos fieis, entre jovens crianças e adultos, a ponto de mobilizar e unir varias pessoas em prol de uma causa, a sua permanência na comunidade, fato inédito, pois em São Jerônimo da Serra não é fácil conseguir isso, onde o que mais vale são os interesses pessoais e não o comunitário. 
Palavras de quem compareceu à missa " Foi a missa mais linda que eu já vi na minha vida" " Tudo o que é bom pra S.J.Serra dura pouco...Pe. Fernando Pimentel, vai deixar saudades!!!"

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia