google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mais de 5.700 ingressos já foram vendidos para jogo do Londrina - Tribuna da Serra

Mais de 5.700 ingressos já foram vendidos para jogo do Londrina


Em dois dias de venda, mais de 5.700 ingressos já foram vendidos para o último jogo do primeiro turno do Campeonato Paranaense entre Londrina e Coritiba. Os dois times vão disputar o título da etapa e se enfrentam no Estádio do Café, neste domingo (3), às 16h.
Segundo informações da SM Sports, a expectativa é comercializar cerca de 20 mil entradas para a partida. Várias empresas estão à procura de pacotes para o jogo e estão incrementando as vendas, como a Viação Garcia, que adquiriu 5 mil ingressos.
O Londrina possui 23 pontos na classificação, um a menos que o líder Coritiba. O confronto direto pelo título incentiva o torcedor a comparecer ao Estádio do Café, já que o Tubarão não tem um jogo tão importante há 20 anos.
O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, ainda fez uma promessa para obtercasa cheia no domingo. "Se o público chegar à casa dos 20 mil torcedores, o valor do ingresso em toda segunda fase do Paranaense cairá pela metade", disse.
Os ingressos podem ser adquiridos na Banca Rodeio (Alameda Miguel Blasi esquina com Rua João Cândido), Karilu (Avenida Celso Garcia Cid, 836; Shopping Quintino; Shopping Com-Tour e; Super Muffato da Avenida Madre Leônia Milito), Bazar Doce Mel (Cinco Conjuntos), Tato Times (Shopping Catuaí) e Bilheteria do VGD.
Eles custam R$ 40 para arquibancada e R$ 60 para o setor coberto.
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia