google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Freguês reclama de conta e mata dono de bar - Tribuna da Serra

Freguês reclama de conta e mata dono de bar

Um comerciante de 66 anos foi assassinado por volta das 18h de sexta-feira (1) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, por um freguês que estaria insatisfeito com o valor da conta, de R$ 20. Segundo informações da Polícia Militar (PM), que atendeu à ocorrência, Geraldo Simão Dias, proprietário do Bar do Geraldo, na Rua José do Patrocínio, levou um tiro no peito e morreu no local. 

O autor dos disparos foi identificado pela PM como Ricardo Ferreira dos Santos, de 31 anos. Ele teria reclamado que o bar estava cobrando uma cerveja a mais e iniciado a confusão. Ainda de acordo com a corporação, o suspeito foi até o carro, pegou uma espingarda calibre 12 e voltou para matar o comerciante. 

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a ser acionado, mas Dias não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Até o início da manhã deste sábado (2), Santos permanecia foragido.

Bonde

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia