google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Após balear três, grupo é detido em São Sebastião da Amoreira - Tribuna da Serra

Após balear três, grupo é detido em São Sebastião da Amoreira

A Polícia Militar (PM) prendeu em São Sebastião da Amoreira quatro jovens e dois adolescentes, acusados de ferirem a tiros três moradores de Nova Fátima. Eles foram detidos nesta quarta-feira (5) e confessaram o envolvimento no crime.
Na noite da última terça-feira (4), um grupo em um VW Gol, com placas de São Sebastião da Amoreira, passou pela Avenida 14 de Dezembro e disparou contra as pessoas que estavam na via. Anderson Silveira da Silva, 19 anos, Junior César Lauriano, 25, e um adolescente de 17 anos foram feridos nas regiões dos braços e pernas.
Como o veículo tinha placas de São Sebastião da Amoreira, a PM chegou até os suspeitos, todos em idades entre 16 e 20 anos. Na casa de um deles foram apreendidos dois tabletes de maconha, 18 cartuchos de calibres diversos, um rádio comunicador, uma touca de motociclista, um coldre e embalagens para drogas.
Os acusados podem ser indiciados por lesão corporal grave ou tentativa de homicídio e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia