google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitos eleitos do Norte Pioneiro participam de encontro com secretário de Turismo do Paraná - Tribuna da Serra

Prefeitos eleitos do Norte Pioneiro participam de encontro com secretário de Turismo do Paraná

A Secretaria de Turismo do Paraná participará nos dias 28, 29 e 30 de novembro de um encontro com líderes municipais em Foz do Iguaçu. O evento é uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com o Sebrae, e reunirá cerca de 300 prefeitas e prefeitos eleitos e reeleitos, para que conheçam programas e iniciativas que possam ser feitas em suas cidades.

O secretário de Estado de Turismo, Jackson Pitombo, disse que a pasta planeja desenvolver seis projetos no decorrer de 2013 e que estes pontos serão apresentados aos prefeitos. Segundo ele, este planejamento inclui Indicadores do Turismo do Paraná; Paraná Marca; Navega Paraná; Turismo é um bom negócio; Turismo Legal; Turismo no espaço rural.

De acordo com Pitombo, o evento “será um encontro de grande importância para o Estado e, principalmente, para os municípios que conhecerão as ações que o governo oferece. Também servirá para integrar as prefeituras com o secretariado estadual”.

A programação terá palestras, painéis e oficinas de construção do Plano de Ação dos 100 primeiros dias, além da participação de dirigentes de mais de 30 entidades, que auxiliarão os participantes a encontrar as melhores alternativas para a gestão e a estabelecer alianças estratégicas para o desenvolvimento municipal.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia