google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mulher reage a assalto e é morta com o filho no colo - Tribuna da Serra

Mulher reage a assalto e é morta com o filho no colo

No momento do crime, ela estava o filho no colo. A criança não ficou ferida. O crime ocorreu na Rua Fernando de Noronha

Uma mulher, de 36 anos, foi assassinada no estacionamento de um brexó infantil na manhã desta quinta-feira (1º), no bairro Boa Vista em Curitiba. Renata Melo de Almeida não quis entregar a chave do carro e foi baleada na cabeça, de acordo com a Polícia Civil. No momento do crime, ela estava o filho no colo. A criança não ficou ferida.
O crime ocorreu na Rua Fernando de Noronha. Testemunhas disseram à polícia que a mulher mordeu a mão de um dos assaltantes e isso pode ter motivado o homem a atirar na vítima.
O delegado Guilherme Rangel, da especializada em Furtos e Roubos, afirmou que o carro de Renata havia sido roubado há 12 dias e foi recuperado na quarta-feira (31) pela Delegacia de Quatro Barras.
Segundo Rangel, existe a possibilidade de que os homens que atiraram na mulher sejam os mesmos que roubaram o veículo anteriormente. “Encontramos um rádio transmissor e comprovantes de compras no veículo. Pode ser que eles tenham retornado para buscar essas coisas”, afirmou o delegado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela delegacia de Furtos e Roubos.
Delegacia diz que carro foi vistoriado
A delegacia de Quatro Barras informou, por telefone, por volta das 12h55, que o carro foi vistoriado antes de ser entregue para a proprietária e que o rádio transmissor e os comprovantes de compra não estavam no interior do veículo na quarta-feira.

Fernanda Leitóles

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia