google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Kireeff se reúne com atual prefeito para discutir transição em Londrina - Tribuna da Serra

Kireeff se reúne com atual prefeito para discutir transição em Londrina


O prefeito eleito para a próxima gestão em Londrina, Alexandre Kireeff (PSD), fará sua primeira reunião com o atual chefe do Executivo, Gerson Araújo (PSDB), às 10h desta terça-feira (30). O encontro dará início ao processo de transição. 
Neste domingo (28), Kireeff derrotou Marcelo Belinati (PP) ao conseguir 50,53% dos votos válidos. Prometendo uma gestão técnica, o candidato adotou o tom de renovação em sua campanha e ganhou o apoio da maioria da população, cansada dos escândalos políticos das administrações de Barbosa Neto (PDT) e José Joaquim Ribeiro (sem partido).
A reunião será pautada em como deve acontecer o processo de transição. "Seu início depende da conversa, o quanto mais cedo melhor. Evidentemente, vamos consultar o prefeito em exercício. Ele já disse que quer colaborar em uma conversa informal", colocou.
Kireeff espera detalhar como fará o acompanhamento do final da gestão do tucano e dará início à formação das equipes que devem fazer este trabalho. Um dos aspectos que deve ser observado pelo prefeito eleito é o financeiro, já que a administração passa por uma situação delicada.
"O diagnóstico, uma posição formal será dada exatamente após esse período de transição. Essas equipes vão analisar junto aos números as contas públicas para que a gente possa, de forma muito transparente, conversar com a população e dizer em que condições vamos trabalhar", declarou.
Sobre a formação do secretariado, Kireeff anunciou que os nomes devem começar a ser divulgados na segunda quinzena de novembro.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia