google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem é executado com 48 tiros em Londrina - Tribuna da Serra

Homem é executado com 48 tiros em Londrina


Londrina - Um homem foi executado ontem de manhã dentro da casa em que morava no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens invadiram a residência e atiraram 48 vezes contra José Carlos Marcelino Vieira, 31 anos. Outros moradores do imóvel não foram atingidos. Um terceiro homem esperava pela dupla em um carro ainda não identificado. 

O Instituto de Criminalística (IC) recolheu várias cápsulas de pistola dentro do imóvel. ''É uma característica clara de execução, bastante material de calibres diferentes foi recolhido e será encaminhado para estudo'', afirmou o perito criminal Luciano Bucharles. Os estojos eram de pistolas 380 e .45. 

Vieira deixou na semana passada a unidade dois da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II). Ele havia cumprido pena por tráfico de drogas e desde então estava vivendo na casa do padrasto. 

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a execução. O crime pode estar ligado ao acerto de contas. Os parentes da vítima devem ser os primeiros a prestar depoimento na Delegacia de Homicídios.
Danilo Marconi 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia