google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Deputado Cheida Visita Municípios da Região - Tribuna da Serra

Deputado Cheida Visita Municípios da Região

O Deputado Estadual Luiz Eduardo Cheida esteve visitando os município da região, onde conversou com  moradores e lideranças de Assaí, Nova Santa Bárbara e São Jerônimo da Serra. Em pauta debate sobre as emendas que vão trazer recursos para obras e entidades sociais nestes municípios, além de relatos sobre os projetos de lei aprovados nos últimos dias, que visam mais Saúde, mais geração de renda, além 
da preservação do meio ambiente para nosso Estado.
Onde deu uma entrevista para Jornal da Manhã da Rádio Líder AM, de Assaí, sob o comando de Edimar Santos. Logo após, esteve e visitamos a cidade em companhia do ex-vereador Abrão Félix, do vereador eleito Vandinho, do ex-deputado Severino Félix, do empresário Juan da Veipa, do vereador Darlan, do Marcão da Farmácia, do ex-vereador Fião, do vereador Emerson, do vereador eleito Diego Viana e ainda com o vereador Emerson, de Ribeirão do Pinhal.
Já em São Jerônimo da Serra esteve em reunião com os vereadores Regis, Alcides, André e Alfredo, e com o prefeito, Adir e o vice-prefeito, Ricardo.
Em Nova Santa Bárbara, mais reunião com o prefeito em exercício, Josias de Moraes (o Neguinho) e depois com vereadores, moradores e lideranças, além de uma caminhada pelo centro da cidade.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia