google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Motorista morre após colisão com Porsche de empresário - Tribuna da Serra

Motorista morre após colisão com Porsche de empresário


Uma colisão entre um Fiat Tipo e um Porsche Cayenne conduzido pelo vice-presidente da Big Frango, Evaldo Ulinski Júnior, 40 anos, provocou a morte do motorista Luiz Carlos Borges, 58 anos, no início da tarde deste sábado (20), na PR-445, em frente à gráfica Ipê, em Cambé. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Porsche, com placa de Rolândia, trafegava pela rodovia quando o motorista do Fiat Tipo, com placa de Arapongas, tentou atravessar a pista. Após o choque lateral, os dois veículos foram arrastados até a marginal da rodovia. Além de Borges que ficou encarcerado no veículo e morreu no local, dois passageiros do Fiat Tipo ficaram feridos. 

Uma criança de 3 anos foi encaminhada pelo Siate para o Hospital Infantil sem risco de morte. Já a mulher que estava no carro foi atendida pelo Samu e levada ao Hospital Universitário (HU) de Londrina com trauma lombar.
Rafael Fantin e Bruna Quintanilha - Redação Bonde

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia