google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem comete suicídio após matar mulher degolada - Tribuna da Serra

Homem comete suicídio após matar mulher degolada


Adalberto Ferreira Manso, de 53 anos, matou a mulher a facadas na manhã de sábado (27) em Apucarana, região Norte do Paraná. Os filhos do casal, que estavam em casa, presenciaram o crime, ocorrido na Rua Rio Bulha, no Jardim Sol Nascente. Segundo informações da Polícia Civil, após ter cortado o pescoço de Alice Vieira Domingues Manso, de 49 anos, Adalberto cometeu suicídio, cortando o próprio pescoço.
Marcelo Domingues Manso, filho do casal, tentou conter o pai após a morte da mãe. Ele estaria com cortes e ferimentos nas mãos por ter entrado em luta corporal com Adalberto. Uma ambulância do Samu foi enviada, mas o casal já estava morto quando os socorristas chegaram.
A outra filha do casal, Renata Domingues Manso, teria confirmado à polícia que o casal brigava constantemente. Para ela, o ciúme do pai pode ter motivado o crime.
Foi aberto um inquérito para investigar a morte do casal. De acordo com a Polícia Civil de Apucarana, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve atestar se o corte fatal no pescoço de Adalberto foi realmente feito por ele.
Crime aconteceu no sábado. Os filhos do casal presenciaram o crime

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia