google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Viatura da PM atropela e mata duas mulheres durante perseguição em Figueira - Tribuna da Serra

Viatura da PM atropela e mata duas mulheres durante perseguição em Figueira

Policiais perseguiam rapaz numa moto

Clique para Ampliar
Uma perseguição policial terminou em tragédia em Figueira. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após o policial que conduzia uma viatura da Polícia Militar perder o controle do veículo e atropelar duas mulheres.

O acidente aconteceu na Rua Pessegueiro, no Jardim Primavera. Janaína Cássia Rodrigues Oliveira de 28 anos de idade e Maria das Graças Santos (56) perderam a vida após serem atropeladas pela viatura.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O policial que estava na direção, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado ao Hospital. O outro PM não teve ferimentos.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os policiais estavam em perseguição a um rapaz numa motocicleta quando o condutor da viatura se perdeu em uma curva e acabou atingindo as duas mulheres, que morreram no local do acidente.
Redação InformePolicial

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia