google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Menino de 7 anos morre soterrado em monte de areia - Tribuna da Serra

Menino de 7 anos morre soterrado em monte de areia


Um menino de sete anos morreu após ser soterrado em um monte de areia localizado em um terreno baldio próximo à residência de parentes dele, na Avenida Rio Branco, Zona 4 de Cianorte (a 80 km de Maringá). Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta do meio-dia de segunda-feira (24). O garoto chegou a ser levado ao hospital e ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas morreu no dia seguinte.
Conforme o soldado Souza Vaz, bombeiro que ajudou a atender a situação, Leandro Victor dos Santos estava brincando e cavou um buraco no monte de areia. "Quando ele entrou no buraco a areia desbarrancou. O menino não teve forças para sair e ficou preso. O encontramos desmaiado, sem sinais vitais, com a cabeça e tronco soterrados", relata.

Tribuna de Cianorte
Criança cavou um buraco no monte de areia e foi
soterrada

O menino foi reanimado pelos bombeiros e levado ao Hospital Santa Casa de Cianorte. Ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou morrendo na noite de terça-feira (25). O corpo de Leandro foi enterrado no Cemitério Municipal da cidade na tarde de quarta-feira (26).
"A família estava inconsolável. Disseram que a criança saiu de casa sem ser vista. A situação toda aconteceu em aproximadamente 20 minutos", conta o soldado Vaz.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia