google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Marido simula suicídio e mata mulher envenenada - Tribuna da Serra

Marido simula suicídio e mata mulher envenenada

A Polícia Civil de Cambé prendeu no sábado (15) Nilson Sérgio Soares, 36 anos, pelo homicídio da própria esposa, Rosana Bezerra da Silva, 35 anos, que foi envenenada na última sexta-feira (14) à noite na residência do casal, no Jardim Ana Eliza.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Jorge Barbosa, Soares também foi encaminhado para o hospital e alegou que o casal tentou se matar ao mesmo tempo.
No entanto, após a desconfiança dos policiais, Soares confessou o crime e relatou que depois de envenenar a mulher, tomou um remédio para simular a tentativa de suicídio. "No hospital, ele nem precisou de lavagem estomacal e ficou sob escolta dos policiais durante a madrugada. No sábado de manhã, ele foi encaminhado para prisão", lembrou o delegado.
Barbosa ainda disse que Soares também revelou que tinha uma amante e que o caso foi descoberto pela esposa, o que pode ter motivado o crime.

Tanosite

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia