google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Polícia Militar prende homem acusado de tentar estuprar menina - Tribuna da Serra

Polícia Militar prende homem acusado de tentar estuprar menina

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (24), Dorival Pedro, 53 anos anos, acusado de tentar estuprar uma estudante de 16 anos, na área central de Londrina. A prisão aconteceu em um terreno baldio próximo da Avenida JK com a Avenida 10 de Dezembro (Via Expressa).
Um garoto viu quando Pedro teria puxado a adolescente, que ia para a escola, para dentro do terreno baldio e chamou a polícia. Quando a equipe chegou ao local, viu o acusado e a menina saindo do local.
Com Dorival Pedro foram encontrados, também, diversos preservativos. Apesar da presença dos policiais, ele não confirmou se conseguiu consumar a violência sexual contra a adolescente. A estudante, bastante assustada e chorando, também não confirmou se houve o ato sexual.
Os pais da menina foram chamados ao local e vão representar contra o estuprador, que foi levado para a Delegacia da Mulher de Londrina. Ele já possui outra passagem policial pelo mesmo crime e havia saído da cadeia há pouco mais de um mês.
A menina será encaminhada para o Instituto Médico-Legal (IML) para realizar exames para confirmar se houve conjunção carnal.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia