google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Motorista morre na UTI após caminhão perder freio em descida - Tribuna da Serra

Motorista morre na UTI após caminhão perder freio em descida

Déborah Pimentel / portaljnn

Veículo derrubou muro e parou ao bater em dois carros e uma arvore dentro do IAP em Jacarezinho

O motorista de um caminhão carregado com terra morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, às 9h45 de hoje (23), depois de um acidente com o caminhão que conduzia no centro da cidade, pouco depois das 8 horas. Às 10 horas, a Polícia Militar confirmou a morte do jovem Luciano Amaro, 36, morador de Ourinhos (SP).
Amaro foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado na ambulância para o hospital com auxilio da médica do SAMU, ainda com vida, mas em estado grave. O caminhão perdeu o freio quando descia pela rua Henrique Setti no centro da cidade. Segundo informações, o motorista teria começado a trabalhar hoje na obra de construção do complexo SESC/SENAC. O veículo estava carregado com terra e esta seria a primeira viagem do trabalhador. Luciano foi retirado das ferragens com fratura em perna e suspeita de fratura no crânio.

Tanosite

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia