google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem morre afogado após cair com carro em represa - Tribuna da Serra

Homem morre afogado após cair com carro em represa


Um homem morreu afogado, no início da madrugada desta quarta-feira (15), ao cair com o carro em que dirigia em uma represa na zona rural de Jacarezinho (144 km de Londrina). Ele teria saído de uma festa em uma propriedade próximo do Rio Paranapanema.
Segundo informações do corpo de Bombeiros de Jacarezinho, Dorival Correia, 36 anos, estava retornando para a cidade quando perdeu o controle do carro, numa estrada rural, e caiu em uma represa. Para o socorro foram mobilizados soldados dos Bombeiros de Ourinhos (SP), que fizeram o resgate de Correia e os primeiros atendimentos, e de Jacarezinho.
Apesar do atendimento ter sido rápido, não houve tempo de salvar a vítima. Para a retirada do corpo foi necessário guinchar o carro e o amarrar em uma árvore, nas margens da represa. Os bombeiros de Jacarezinho fizeram o cerco da região e aguardaram a remoção de Dorival Correia para o Instituto Médico-Legal (IML) que irá a causa da morte.
As primeiras suspeitas é que ele teria sofrido um mal súbido e com isso perdido o controle do veículo, caindo na represa.
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia