google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 DOIS ADOLECENTES ASSALTARAM A LOTÉRICA DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO HOJE PELA MANHÃ - Tribuna da Serra

DOIS ADOLECENTES ASSALTARAM A LOTÉRICA DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO HOJE PELA MANHÃ

Dois elementos em uma motocicleta, assaltaram a Casa Lotérica de Santa Cecília do Pavão Hoje pela manhã.

Não se ainda quantia que foi roubada. Após o assalto os elementos seguiram rumo à cidade de São Jerônimo da Serra, dando de frente com uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual.

Ao se depararem com a viatura, os mesmos se assustaram e jogaram a motocicleta contra os Policiais Militares, que revidaram atirando contra os meliantes.

Os assaltantes ficaram feridos, um dos elementos de 16 anos de idade foi atingindo com um disparo na perna e outro com 15 anos com um disparo nas nádegas, sendo rendidos, com o apoio de Policiais Militares, portando uma arma de fogo, e em seguida encaminhados  para serem atendidos no Hospital Municipal de São Jerônimo da Serra.

Após o atendimento um dos menores foi encaminhado em seguida para a Delegacia de Polícia da cidade e outro com uma fratura em dos dedos da mão ficou internado do Hospital Municipal de São Jerônimo da Serra, onde está sendo tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia