google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Motorista causa morte de casal na BR-369, em Londrina, e foge sem prestar socorro - Tribuna da Serra

Motorista causa morte de casal na BR-369, em Londrina, e foge sem prestar socorro

Um casal morreu na manhã deste domingo (29) em um acidente de trânsito na BR-369, em Londrina. Eles estavam em uma motocicleta e foram atingidos por um motorista que fugiu sem prestar socorro.

A colisão aconteceu no Parque Waldemar Hauer, já na saída para o município de Ibiporã (16 km de Londrina). De acordo com dados da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas trafegavam com uma Honda 150 e um veículo teria batido na traseira da motocicleta.
O motorista se evadiu do local, mas a placa caiu possivelmente durante a colisão. A Polícia Civil apreendeu o objeto e tenta identificar o proprietário que pode ter causado o acidente e a morte do casal.
Os socorristas do Siate foram acionados para prestar socorro às vítimas, mas elas já foram encontradas em óbito. Por volta das 10h15, a família estava no Instituto Médico-Legal (IML) identificando os corpos.

O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia