google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem mata esposa a facadas e tenta suicídio - Tribuna da Serra

Homem mata esposa a facadas e tenta suicídio

Campo Mourão - A Polícia Militar de Campo Mourão (Noroeste) registrou um homicídio na madrugada de ontem, na região central da cidade. A vítima foi encontrada no interior de sua residência e teria sido morta a facadas pelo marido, João Denerci de Matos, 54 anos, que atentou contra a própria viva se esfaqueado em seguida.

Segundo relatório da PM, Matos foi encontrado por uma testemunha caído na calçada, com ferimento grave no pescoço. Antes de perder a consciência ele teria relatado à testemunha que a mulher estava morta no quintal da casa.

O socorro foi acionado por volta das 2h30, mas a mulher foi encontrada em óbito. De acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu vários golpes de faca e perdeu muito sangue. A arma do crime foi encontrada próxima ao corpo da mulher e apreendida.

De acordo com a PM, no local do crime também foi encontrada uma carta escrita por Matos contendo informações de que ele teria premeditado e era o autor do crime. Ele foi encaminhado com ferimentos considerados graves com risco de morte ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão. O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Ontem pela manhã a Polícia Civil informou que o autor do crime segue na UTI do hospital, mas já apresentou melhoras.

Equipe Bonde

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia