google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 CONHEÇA "DIOLANDO". NASCIDO, CRIADO NA TERRA NOVA. LUTOU MUITO PARA ESTUDAR E CONTINUAR NO DISTRITO DE SÃO JERONIMO DA SERRA - Tribuna da Serra

CONHEÇA "DIOLANDO". NASCIDO, CRIADO NA TERRA NOVA. LUTOU MUITO PARA ESTUDAR E CONTINUAR NO DISTRITO DE SÃO JERONIMO DA SERRA



Diolando nasceu em 1975 no município de São Jerônimo da
Serra e até então reside no distrito de Terra Nova.
Seus pais de família simples, humilde, porém honestos, e são pioneiros do distrito de Terra Nova, pois quando vieram morar nesse distrito no ano de 1950, ainda era mata, então começaram a desbravar as terras para agricultura de milho, feijão e formaram colônia de café, assim ajudava no sustento de sua família.
Diolando desde os seus 10 anos de idade ajudava seus pais na lavoura e ainda ocupava seu tempo nos estudos. Para concluir o 2º grau, Diolando teve muitas dificuldades, tais como, tempo, dinheiro, cansaço, mas nunca desistiu e em 1997 conseguiu concluir o Ensino Médio.
Em 1998 se formou no magistério e trabalho 02 anos como professor de ensino fundamental na Escola São Judas Tadeu em Terra Nova.
Em 2000 o jovem Diolando disposto e esforçado, começou a trabalhar como Agente de Saúde em sua comunidade criando um laço de amizade e companheirismo muito grande, e não parou por ai, mesmo trabalhando, queria sempre mais e mais, e perguntava-se o que poderia fazer a mais que pudesse ajudar sua comunidade, e assim foi, decido, trabalhava durante todo o dia, as vezes com sol, as vezes com chuva, até mesmo doente, e a noite percorria em torno de 200 kilometros (Ida/Volta) para ser Técnico em enfermagem, e os anos se passaram e Diolando conseguiu vencer mais essa conquista. Hoje trabalha no Posto de Saúde do distrito, sorrindo, brincando, não tendo horário, nem dia para atender o povo, e com sua seriedade, honestidade e dedicação vai lutar por melhorias, sendo a saúde a sua prioridade, tendo junto o desenvolvimento do esporte, educação, estradas e trabalho social.


Diolando é Candidato a Vereador de São Jeronimo da Serra, representando o Distrito da Terra Nova.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia