google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Colisão entre Chevette e carreta mata jovem na BR-153, em Santo Antônio da Platina - Tribuna da Serra

Colisão entre Chevette e carreta mata jovem na BR-153, em Santo Antônio da Platina

Um grave acidente envolvendo uma carreta  e um Chevette matou um jovem no final da tarde deste sábado (7), na BR-153, em Santo Antônio da Platina (130 km de Londrina). A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Paulo Henrique Lima, 21 anos, estava no Chevette, com placas de Santo Antônio da Platina. Ao tentar fazer uma conversão, ele foi atingido pela carreta Scania de Jaguariaíva, conduzida por José Augusto Sampaio.
O carro entrou embaixo da carreta e ficou completamente destruído. Segundo informações do portal Tanosite, socorristas da concessionária Econorte e do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento à vítima.
Lima apresentava traumatismo craniano, fratura de fêmur e acabou sofrendo uma parada cardíaca ao dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde, onde aguardava transferência para a Unidade de Terapia Intensiva. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho (144 km de Londrina).
A grave colisão interditou parcialmente a BR-153, enquanto era feito o resgate da vítima das ferragens. O guincho do Corpo de Bombeiros foi utilizado para retirada do carro preso embaixo da carreta.





 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia