google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Carlos Sutil Prefeito de São Jerônimo da Serra assina nesta quarta feira convênio Programa Família Paranaense - Tribuna da Serra

Carlos Sutil Prefeito de São Jerônimo da Serra assina nesta quarta feira convênio Programa Família Paranaense

A Secretaria da Família e Desenvolvimento Social assinará nesta quarta-feira (4) convênios com 16 municípios para o repasse de recursos para estruturação dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). O convênio é uma medida do Família Paranaense, programa do governo do Estado que visa melhorar as condições de vida das famílias em situação de vulnerabilidade social.

Neste primeiro repasse, serão contemplados 16 municípios, dos 30 selecionados como prioritários para a implantação do programa em 2012. Os recursos são provenientes do Fundo Estadual de Assistência Social, por deliberação do Conselho Estadual de Assistência Social, em parceria com a secretaria.

Assinarão convênios nesta quarta os municípios: Amaporã, Barbosa Ferraz, Campina da Lagoa, Campo Bonito, Cerro Azul, Cruz Machado, Mandirituba, Mangueirinha, Prudentópolis, Santa Cecília do Pavão, São Jerônimo da Serra, São Pedro do Iguaçu, Teixeira Soares, Tomazina, Turvo e Wenceslau Braz.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia