google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Veja fotos das novas panicats do Pânico na Band - Tribuna da Serra

Veja fotos das novas panicats do Pânico na Band

  Na noite de domingo, foram anunciadas as quatro novas paniquetes que farão companhia a Babi Rossi no “Pânico na Band”.

Delas, a única carioca é Renata Molinaro, de 23 anos, que já foi assitente de palco do “Caldeirão do Huck”, de onde saiu este ano. No seu perfil no Facebook, a gata avisa: está em um relacionamento sério!


Renata também é a única morena do time. As outras três são platinadas: Carol Narizinho (o apelido surgiu porque a moça fez recentemente uma plástica no nariz), Carol Belli e Thaís Bianca, essa última a única de cabelo curtinho.

Gaúcha, Carol Narizinho, de 22 anos, já foi Musa do Grêmio e Coelhinha da Playboy.


Sua xará, Carol Belli, que foi modelo do calendário Sirena, é estudante de Publicidade e Propaganda. Ser panicat é sua primeira aventura na TV. "Obrigada a todos que assistiram e sempre torceram por mim! Esta noite foi muito especial para mim, pois realizei um grande sonho!", escreveu ela no Twitter logo após o “Pânico”, no domingo.


Diretamente do interior de São Paulo, Thaís Bianca, de 24 anos, foi a última a ser anunciada na noite de domingo, no “Pânico”. Ela é formada em estética pelo Senac e já fez parte do programa “Casa bonita”, do canal por assinatura “Multishow”. De acordo com seu perfil no site Colírio Girl, Thaís é fã de massas e adora musculação e futebol. E, para a tristeza dos rapazes, a lourinha também tem namorado.

Confira as fotos clicando aqui

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia