google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Operação apreende 27 tabletes de maconha em mata fechada de São Jerônimo da Serra - Tribuna da Serra

Operação apreende 27 tabletes de maconha em mata fechada de São Jerônimo da Serra

A Polícia Militar de São Jerônimo da Serra (78 km de Londrina) apreendeu cerca de 25 kg de maconha em uma operação deflagrada às 6h desta sexta-feira (27). A droga estava escondida em uma área de mata fechada em uma propriedade rural da cidade, onde morava um casal que foi detido.
De acordo com o capitão Elder de Lima Dantas Junior, o ponto de comercialização foi descoberto após o recebimento de várias denúncias anônimas de moradores da região, assustados com o grande número de usuários de drogas que estavam aparecendo no local.
Com um mandado de busca e apreensão em mãos, policiais da 3ª Companhia de São Jerônimo da Serra, acompanhados da Rotam do 18º Batalhão e do Canil de Londrina, foram à propriedade rural. Na residência encontraram uma quantidade de maconha já pronta para a venda, o que proporcionou o flagrante de tráfico de Thiago Armelim Fernandes da Cruz, 25 anos, e Joseli Aparecida Moraes, 23.
O casal confessou a comercialização de entorpecentes e acabou contando que guardava uma grande quantidade de maconha na área de mata fechada. Com ajuda dos cães farejadores, a PM encontrou, a cerca de dois quilômetros da casa, 27 tabletes de maconha enterrados.
Cruz e Joseli foram detidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Jerônimo da Serra, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia