google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Equipes da Polícia Militar prende casal de traficantes com grande quantidade de drogas em São Jerônimo da Serra - Tribuna da Serra

Equipes da Polícia Militar prende casal de traficantes com grande quantidade de drogas em São Jerônimo da Serra









Na manhã de sexta feira (27), Policiais Militares do 18º Batalhão da região de Cornélio Procópio, com apoio do canil do 5º Batalhão de Londrina, fizeram cumprir mandato de busca e apreensão em uma propriedade rural nos arredores de São Jerônimo da Serra (cerca de 110 Km de Cornélio Procópio), onde durante a operação foi localizado 12 papelotes de cocaína prontos para venda, 25 quilos de maconha divididos em 27 tabletes prensados, munições de vários calibres, um montante em dinheiro e uma agenda com fornecedores e contabilização do tráfico.
Através de denúncias e monitoração do local que está estrategicamente afastado do centro de São Jerônimo da Serra, cerca de 16 quilômetros, os policiais solicitaram junto ao poder judicial o mandado de invasão, pois tinham certeza que o sítio era local de intenso tráfico, confirmado por um policial que disfarçado adquiriu dos proprietários do imóvel certa quantidade de drogas, pagando por elas e por várias pessoas que entravam e saiam do local rotineiramente.

Com um mandado de busca e apreensão em mãos, policiais da 3ª Companhia de São Jerônimo da Serra, acompanhados da Rotam, Agentes da P2 do 18º Batalhão e do Canil de Londrina, foram à propriedade rural, Logo após entrarem no sítio e deterem o casal proprietário do imóvel, Thiago Armelim Fernandes da Cruz, 25 anos, e Joseli Aparecida Moraes, 23., que ainda dormiam, os policiais iniciaram buscas, onde encontraram os papelotes de cocaína e uma quantidade de maconha embalada para venda imediata, além das munições e a agenda. Após conversa com Tiago, ele confessou a existência dos tabletes de maconha escondidos um matagal próximo e após varredura no local de difícil acesso foram encontrados 27 tabletes da droga.
O casal, como também todo material e drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Jerônimo da Serra, para os devidos procedimentos legais. Acredita-se que Thiago e Joseli, façam parte de uma quadrilha, mesmo eles não tendo antecedentes criminais, visto que logística do tráfico era muito bem estruturada e organizada.
A operação contou com 30 policiais, várias viaturas e durou três horas. Comando da Polícia Militar, através do Capitão Dantas agradece a população que vem colaborando de forma ativa e denunciando atividades ilícitas que vem resultando em apreensões de drogas, armas em toda região e levando criminosos à prisão.
 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia