google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Edimar Santos pode ser candidato à Prefeito de Curiuva - Tribuna da Serra

Edimar Santos pode ser candidato à Prefeito de Curiuva

Prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos, afirma que pode ser candidato a prefeito de Curiúva.
O empresário Edimar Santos, prefeito no segundo mandato de Santa Cecília do Pavão, há tempos vem mostrando um grande interesse, tanto comercial quanto político, em Curiúva.
O interesse comercial é justificável, já que o Grupo Santos está presente em diversas cidades do Paraná, tanto no ramo de plano funerário quanto de comunicação. Mas a sua presença constante em Curiúva fez com que seu nome fosse ventilado como provável candidato a prefeito em Curiúva nas próximas eleições.
Porém Edimar Santos foi categórico: se disputar eleição em Curiúva será pelo PTB do Deputado Federal Alex Canziani e do Deputado Estadual Fabio Camargo. "Tenho que conversar com o diretório e filiados do PTB em Curiúva, preciso do apoio deles”, comentou Edimar. Isso deve gerar um imbrólio na sigla no município, visto que o PTB faz oposição ferrenha ao prefeito Marcio Mainardes, do qual Edimar tem boa relação e foi parceiro nas últimas eleições estaduais.
Com a afirmação do empresário, outras lideranças políticas devem começar a se movimentar, já que qualquer pessoa que deseje participar da eleição deve estar filiado num partido. Como tanto a situação quanto a oposição se dividiram nas últimas eleições para deputado, ainda é incerto quem será apoiado pelo atual prefeito e quem será contra, ou até mesmo que surja uma terceira via. Marcelo Proença, Toninho Soseda, Amadeu Bicudo, Dirceu Bucco, Tobias, Arnaldo, Luizinho da Luper e, recentemente, o empresário Nato, são nomes que sempre são citados como prováveis candidatos. E não é de se duvidar que políticos de forças opostas se unam para alcançar seus objetivos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia