google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Pescadores são presos em São Jerônimo da Serra - Tribuna da Serra

Pescadores são presos em São Jerônimo da Serra

Policiais militares da 2ª companhia do Batalhão de Polícia Ambiental  (BPAmb) apreenderam cinco armas de fogo, uma espingarda de pressão, 500 metros de redes e um animal silvestre abatido, além de realizarem o encaminhamento de três homens suspeitos de pesca ilegal no período da piracema no Rio Tibagi, no município de São Jerônimo da Serra.

A ação aconteceu quando os policiais do BPAmb realizavam, na última quarta-feira (9), a Operação Piracema no Rio Tibagi que visa coibir a pesca durante esse período. Os PMs avistaram três homens com armas de fogo e prontamente realizaram a abordagem dos suspeitos.

Com eles os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, quatro espingardas de fabricação caseira, uma espingarda de pressão, 500 metros de espinheis, 500 metros de rede e um quati já abatido.

Diante dos fatos os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local onde poderão responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, pesca predatória e caça de animais silvestres.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia