google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Justiça do RJ determina prisão do ex-jogador Edmundo - Tribuna da Serra

Justiça do RJ determina prisão do ex-jogador Edmundo

A Justiça do Rio decretou nesta terça-feira a prisão do ex-jogador Edmundo. A decisão é do juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), referente ao processo em que o atual comentarista de TV foi condenado por homicídio e lesão corporal culposas, pela morte de três pessoas e ferimentos em outras três no acidente de carro em que se envolveu em dezembro de 1995, na Zona Sul do Rio.
Ele foi sentenciado a quatro anos e seis meses de detenção no julgamento realizado em 1999. O ex-jogador pedia prescrição do processo, mas o magistrado rejeitou o argumento e determinou a expedição do mandando de prisão. A assessoria de Edmundo informou que só tomou conhecimento da ordem pela imprensa.

Na época de sua condenação, o ex-jogador chegou a ficar dois dias detido, mas recebeu habeas corpus e foi liberado. Agora, a Justiça do Rio determinou o cumprimento de sentença no regime inicial de semi-aberto. Os advogados de Edmundo ainda podem recorrer da decisão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia