google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Jornal paulista provoca o Corinthians estampando em sua capa "Chupa Timão" - Tribuna da Serra

Jornal paulista provoca o Corinthians estampando em sua capa "Chupa Timão"

Corinthians é o unico grande de São Paulo que ainda não levantou o caneco da Libertadores.

São Paulo, SP, 23 (AFI) – As brincadeiras por nunca ter conquistado uma Taça Santander Libertadores já viraram rotina para os corintianos sempre que algum clube brasileiro acaba por conquistar o torneio Continental. Nesta quinta-feira, um dia após o Santos levantar o caneco sobre o Peñarol-URU, não foi diferente. O jornal Mais, conhecido por ter uma linguagem mais popular, estampou em sua capa os seguintes dizeres: “Chupa Timão”.
Ainda na publicação, o diário diz que o Corinthians deve aprender com o Santos e demais clubes como se ganha uma Libertadores. “Aprende Corinthians! É assim que se faz!”.
O título do Santos na Libertadores engrandece ainda mais a rivalidade do Corinthians com os demais clubes do Estado. Dentre os quatro grandes – Santos, Palmeiras, São Paulo e Corinthians -, somente o time do Parque São Jorge ainda não sentiu o prazer de dar a volta em seu estádio gritando o famoso “é campeão” deste campeonato.
Com a vitória sobre o Peñarol-URU na noite da última quarta-feira (2 a 1), o Santos se consagrou tricampeão da Santander Libertadores da America.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia