google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Quadrilha explode caixas de dois bancos em ‘reprise’ no Norte Pioneiro - Tribuna da Serra

Quadrilha explode caixas de dois bancos em ‘reprise’ no Norte Pioneiro


O Norte Pioneiro voltou a ser palco de ataques a caixas eletrônicos na madrugada desta sexta-feira (2). Uma quadrilha explodiu agências do Bradesco e do Sicredi em Santa Amélia (63 km de Cornélio Procópio).
A atuação foi muito semelhante à registrada na madrugada anterior em Wenceslau Braz, quando foi atacada a agência da Caixa Econômica.

 A quadrilha atirou contra o destacamento da Polícia Militar, evitando qualquer reação da equipe de plantão. Policiais de cidades vizinhas foram acionados, mas a quadrilha também deixou ‘miguelitos’ (uma espécie de pregos) na rodovia, dificultando a aproximação.

Na agência do Sicredi, na Avenida Prefeito Carlirio Gomes Santos, a explosão chegou a derrubar a parede de uma casa vizinha.

Não há informações sobre a quantia de dinheiro levada. Segundo a PM, a quadrilha teria fugido em uma caminhonete Toyota Hilux vermelha sentido a BR-369. O veículo foi encontrado na zona rural de Bandeirantes e teria sido furtada em Florestópolis. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia