google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Romanelli e Beto Richa entrega de ambulâncias para municípios da região - Tribuna da Serra

Romanelli e Beto Richa entrega de ambulâncias para municípios da região

Beto Richa e Romanelli

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), acompanhou nesta quarta (01), em Curitiba, os prefeitos de Bandeirantes, Celso Silva (PDT), Sapopema, Gimerson de Souza (PT), e São José da Boa Vista, Pedro Sergio Kronéis (PSDB), na entrega de ambulâncias para Samu e Siate pelo governador Beto Richa.

O evento ocorreu no Palácio Iguaçu e, ao todo, o governador Beto Richa assinou a liberação de 137 ambulâncias para mais de 100 municípios . Cada ambulância custou aos cofres públicos R$ 93,8 mil, o que totaliza investimentos de R$ 12,8 milhões.

“A saúde é sem dúvida uma das prioridades do governo do Paraná. Com as medidas que aprovamos no primeiro semestre na Assembleia Legislativa essa área fundamental receberá ainda mais investimentos, principalmente os municípios de pequeno porte, que precisam ainda mais da ajuda do governo”, disse Romanelli.

Os prefeitos destacaram a importância dos equipamentos para o atendimento à saúde na região. “Com a ambulância garantimos mais mais conforto e segurança para os pacientes que fazem tratamento em outras cidades”, disse Gimerson de Souza, de Sapopema, pensamento compartilhado pelo prefeito de São José da Boa Vista, Pedro Sergio Kronéis. “Com mais esta ambulância conseguimos um atendimento rápido e eficiente”. “É um importante recurso obtido através desta parceria que temos com o Romanelli que representa diversas pautas do município junto ao governo”, completa o prefeito de Bandeirantes, Celso Silva.

“Estamos investindo vigorosamente em saúde pública para melhorar as condições de atendimento à população do Paraná”, afirmou Richa. “Estas novas ambulâncias oferecem as condições para que os municípios, consórcios de saúde, hospitais, Samu e Siate garantam qualidade e agilidade no atendimento dos pacientes”, lembrou o governador Beto Richa.

Prefeito Celso Silva de Bandeirantes e Romanelli

Prefeito Sergio de São José da boa Vista e Romanelli

Prefeito Gimerson de Sapopema e Romanelli

Prefeito Zé Maria de Santa Cruz do Monte Castelo e Romanelli

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia