google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Jovem de São Jerônimo da Serra morre em moto após fugir de blitz em Londrina - Tribuna da Serra

Jovem de São Jerônimo da Serra morre em moto após fugir de blitz em Londrina


Acidente no centro de Londrina, no final da noite desta sexta-feira (1º), deixou duas pessoas mortas. Uma motocicleta e um automóvel bateram na rua Belo Horizonte, esquina com Sergipe, por volta das 23h30. Os dois ocupantes da moto morreram no local. 

Segundo informações de testemunhas, a dupla teria se recusado a parar em uma blitz na Avenida Juscelino Kubitschek e acabou perseguida por uma viatura da Polícia Militar. No cruzamento das ruas, um automóvel atingiu a moto, que trafegava em alta velocidade. 

As equipes do Siate foram ao local e constataram as mortes. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) e identificados como José Donato de Souza, 33 anos e Jean Aparecido de Araújo, 20 anos. 

O motorista do carro ficou em estado de choque, mas sofreu apenas escoriações leves e foi amparado por familiares. A Polícia Militar informou que o condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

(Com informações da repórter Patrícia Maria Alves, da Folhaweb). (Atualizada às 09h03). 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia