google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Helicóptero do Graer realiza atendimento em São Jerônimo da Serra - Tribuna da Serra

Helicóptero do Graer realiza atendimento em São Jerônimo da Serra

Uma paciente de 68 anos, por nome de Lazara do Nascimento de Oliveira, 68 anos, foi atendida na tarde desta desta segunda feira (01), no Centro de Saúde em São Jerônimo da Serra, pelo médico cardiologista Drº Faustino Gentilin, onde foi realizado alguns exames, e constado um Infarto agudo do Miocárdio.

A mesma foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Jerônimo da Serra, onde foi feita a medicação, e em seguida acionado a equipe do helicóptero Falcão 1 do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer), baseado em Londrina.

A paciente foi encaminhada  em estado grave, para a cidade de Londrina onde em seguida foi transferida via Unidade Avançada do Samu para o Hospital João de Freitas em Arapongas segundo recomendação do médico cardiologista, onde recebeu o atendimento médico necessário.

O tempo de voo entre as duas cidades foi de aproximadamente 30 minutos e garantiu a rápida locomoção para preservar a vida da paciente.

Com isso a Saúde de São Jerônimo da Serra, juntamente com a equipe do (Graer) vem realizando um excelente trabalho, priorizando a saúde e o bem estar da população.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia