google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Falece professora Michele Santos, em Santa Cecília do Pavão - Tribuna da Serra

Falece professora Michele Santos, em Santa Cecília do Pavão

A cidade de Santa Cecília do Pavão está em choque com a notícia da morte precoce da jovem professora Michele Santos. Aparentemente ela havia sido internada com uma gripe, com agravamento de pneumonia, trazendo ainda piores consequências.
Ela era casada com o funcionário público Márcio Madruga, e ainda cunhada do vereador Bruno Gavioli Sestário.
Além do fato de Michele ser bastante querida e conhecida de todos, a tragédia abate ainda mais sobre aquela cidade principalmente por fazer parte de uma lista de tristes eventos ocorridos nesse ano por lá.
Em janeiro de 2014, já havia falecido a jovem Rapha Ynoue, aos 15 anos, a filha da Rosemari e do  vereador Amauri Ynoue, o Peixinho. EM abril, o casal ceciliense Luiz Carlos da Silva e Andreia Aparecida da Silva também veio a óbito em decorrência de acidente com sua moto e um automóvel no trevo que liga Rolândia à cidade de Cambé.
Recentemente também Santa Cecília do Pavão chorou o falecimento de uma jovem agente de saúde de 32 anos que sofreu infarto.

http://revelia.com.br/

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia