google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Motorista infarta e causa acidente grave na BR-369 - Tribuna da Serra

Motorista infarta e causa acidente grave na BR-369

Walmir Soares de Oliveira morava em Santo Antônio da Platina e voltava de uma viajem para Minas Gerais 

Um platinense de 50 anos morreu depois de sofrer um infarto fulminante na manhã de ontem, enquanto trafegava pela BR-369 em um GM Classic sentido Ourinhos/ Jacarezinho. No acidente, que aconteceu próximo ao posto fiscal, a menos de 300 metros da divisa dos estados de São Paulo e Paraná, outras quatro pessoas ficaram feridas.
Walmir Soares de Oliveira morreu ainda no local do acidente. Uma mulher que estava com ele no carro, Sueli Aparecida Miranda Nascimento, 42 anos, sofreu ferimentos leves e foi levada para o Pronto Socorro de Ourinhos pelo Corpo de Bombeiros da cidade.
Vilivaldo Garcia Galini, 65, uma mulher que não teve a identidade revelada e uma adolescente de 14 anos que estavam na caminhonete Toyota Hilux com placas de Barra do Jacaré, também foram atendidos no local pelos socorristas da Econorte e encaminhados para o hospital ourinhense.
Um sobrinho de Walmir, que estava no local do acidente, identificado apenas como Murilo, limitou-se a dizer que seu tio voltava de viagem. “Ele estava vindo de Minas (Gerais)”, contou. Depois que o homem sofreu um mal súbito, o carro atravessou dois canteiros que dividem o trecho da rodovia e atingiu frontalmente a caminhonete que seguia no sentido contrário.
Minutos após a batida, o soldado Tiago Justino do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, que mora em Ourinhos, passava pelo trecho em um ônibus para ir ao serviço e deu os primeiros atendimentos para as vítimas, antes mesmo da chegada dos socorros de Jacarezinho e Ourinhos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia